Dissídio 2024: como a Tejofran pode otimizar seu orçamento

13/12/2023 | Comentário

Conforme janeiro vem se aproximando, os reajustes do dissídio também batem na porta de todas as empresas!

A partir das reivindicações feitas pelos sindicatos e funcionários, o dissídio salarial costuma acontecer no começo do ano, trazendo reajustes para a remuneração de toda a equipe.

O cálculo é realizado com base na inflação, mas tende a variar de uma categoria para outra. Especialmente porque o objetivo do dissídio é equiparar o salário do trabalhador com os preços e movimentações do mercado atual.

Sendo assim, é um ponto que pode trazer um aumento de investimento considerável para a empresa. E, se não previsto no planejamento, pode resultar em grandes prejuízos.

Terceirização e dissídio

Ao contar com a terceirização dos serviços essenciais no seu negócio, o dissídio deixa de ser uma preocupação!

Isso porque todos os custos trabalhistas são responsabilidade da Tejofran e, assim, você tem um investimento fixo pelos serviços, mesmo nesta época de reajustes.

“A terceirização de serviços na melhoria da linha de produção”, leia a matéria completa clicando aqui.

O papel da Tejofran durante o dissídio

Pensando em otimizar o seu orçamento e trazer ainda mais excelência para os serviços essenciais do seu negócio, é o momento ideal para conhecer os serviços do Grupo Tejofran.

Com profissionais qualificados e técnicas certificadas, oferecemos o máximo de excelência que sua empresa precisa no dia a dia.

Conforme o planejamento dos serviços é realizado de forma personalizada para o seu negócio, o orçamento também é ajustado de forma que caiba no seu bolso!

Por fim, se você deseja realizar a cotação de um dos nossos serviços, acesse o link e envie sua solicitação para que a nossa equipe entre em contato o mais rápido possível! Além disso, para acompanhar todas as novidades, siga o Grupo Tejofran no Instagram e acesse também a nossa página no LinkedIn.

  • 0