Tudo sobre o software de gestão de serviços de limpeza do Grupo Tejofran

13/06/2023 | Comentário

Sempre em busca de ferramentas que tornem os nossos serviços ainda mais efetivos no seu dia a dia, desenvolvemos um software de gestão dos serviços de limpeza que possibilita ainda mais otimização e excelência no seu negócio.

Com esse sistema completo de gestão dos serviços, é possível acompanhar a execução dos serviços na palma da mão, de onde você estiver e quando você precisar.

Como funciona o software de gestão de serviços de limpeza?

Misturando inovação e funcionalidade em uma experiência dinâmica e interativa, o sistema do Grupo Tejofran tem como objetivo gerar indicadores e otimizar o controle dos serviços contratados.

Além de ser uma ferramenta para o dia a dia da empresa, ela pode ser usada a partir da implantação do serviço no seu negócio, ou seja, logo nos primeiros passos. Nesta etapa do processo, as áreas em que os serviços serão integrados são mapeados e, assim, um QR Code é associado para registrar as atividades realizadas naquele ambiente.

Então, a partir de um sistema unificado, é possível visualizar as tarefas de cada funcionário e todas as informações detalhadas sobre as atividades que serão realizadas ao longo do dia. Com isso, você ganha a oportunidade de monitorar a qualidade dos serviços prestados e também identificar possíveis melhorias, aumentando ainda mais a eficiência dos serviços.

Outra funcionalidade que se destaca no software é a visualização das demandas que já foram finalizadas ou que estão atrasadas ou pendentes, ajudando a refinar o planejamento do empreendimento e garantindo que todas as urgências sejam atendidas.

Se você deseja realizar a cotação de um dos nossos serviços, acesse o link e envie sua solicitação para que a nossa equipe entre em contato o mais rápido possível! Para acompanhar todas as novidades, siga o Grupo Tejofran no Instagram e acesse nossa página no LinkedIn.

  • 2